Produtos (Equipamentos)




Aproveite as nossas campanhas de lançamento .
A Cavitação ou Ultralipo é uma técnica alternativa à Lipoaspiração que não necessita de internamento, anestesias ou cortes, indicado para o tratamento da adiposidade e da celulite. O aparelho de Ultralipo é dotado de uma tecnologia ultra sónica profunda com a capacidade de induzir a formação de micro bolhas no tecido adiposo.





A célula adiposa possui uma membrana muito frágil que se fragmenta, sob a pressão exercida pela sua multiplicação subcutânea, permitindo que todo o tecido adiposo se fragmente. O material celular deixado é absorvido pelo sistema linfático e excretado do organismo, tal como acontece depois de uma refeição rica em gordura

Tratamento com o princípio idêntico ao da drenagem linfática, ideal para combater a retenção de líquidos e promover a eliminação de toxinas de forma descontraída e relaxante. Os resultados da pressoterapia são surpreendentes e mostra-se muito eficaz em múltiplos sistemas de emagrecimento, prevenção e eliminação da celulite, perca de volume, melhoramento da silhueta, prevenção de varizes e melhoramento efectivo da estrutura da pele.

A Fotodepilação por Luz Pulsada Intensa de última geração (IPL), com a técnica mais eficaz do mercado, que garante tratamentos duradouros, indolores e rápidos. Fotodepilação a -4ºC para garantir a insensibilização da zona a tratar. Foto depila até peles bronzeadas… sem pêlo todo o ano.


Este tratamento para o corpo e rosto, apresenta resultados logo na primeira sessão e é o ideal para corrigir a flacidez, por exemplo, após emagrecimento.

Com o passar dos anos, a quantidade de colagénio vai diminuindo e a pele vai perdendo a elasticidade. Para aumentar a quantidade de colagénio esta tecnologia, através do aquecimento localizado, estimula as células responsáveis pela produção de colagénio. O aumento do metabolismo vai provocar quase instantaneamente uma contracção das fibras de colagénio e consequentemente uma quase imediata tonificação da pele. A estimulação dos fibroblastos, vai desta forma acelerar a produção e regeneração dos depósitos de colagénio, permitindo resultados de longa duração.
Modelos  

Esta técnica de modelagem corporal e facial é recomendada para a modulação e redefinição de zonas do corpo ou do rosto, obtendo um enchimento natural e um preenchimento de sulcos e de pequenas rugas. Permite ainda retocar pequenos defeitos estéticos faciais como a forma do nariz, queixo e lábios. Também pode ser usada para atenuar ou eliminar pequenas cicatrizes.
Modelos
A mesoterapia é um tratamento estético e terapêutico que consiste na aplicação de substâncias liporedutoras directamente na pele ou subcutâneo através de micro-injecções localizadas. As micro-agulhas (com uma espessura que varia entre 1 e 3 milímetros), bem como as substâncias liporedutoras administradas, são escolhidas de acordo com cada cliente e respectiva área a tratar. Cada vez mais popular, a mesoterapia deve grande parte do seu sucesso à sua acção tripla – lipólitica, circulatória e drenante – que contribui para uma pele mais lisa e um corpo mais tonificado.
Modelos